DIA 8 DE MARÇO

Resultado de imagem para 8 de março 3dAS HOMENAGEADAS DE TODOS OS DIAS

Queridas mulheres, vocês honram muito mais a espécie humana do que os homens. Eles falharam historicamente ao longo da sua liderança. Por isso, de coração, em nome de todos os homens lúcidos desta Terra, eu gostaria de pedir desculpas por todos os males que fizemos a vocês ao longo da história.
Muitos se dobram aos pés de reis devido à sua força. Outros se curvam diante de celebridades devido à sua fama. Mas neste dia eu quero me curvar diante de todas as mulheres do mundo. Pois, sem as mulheres, nossos céus não teriam estrelas, nossas manhãs não teriam orvalho, nossas primaveras não teriam flores. Sem as mulheres, a alma masculina não possuiria sensibilidade, nossa inteligência não teria sabedoria, nossa emoção não teria poesia (Marco Polo em a ditadura da beleza).

MAS NÃO ESQUEÇAM QUE MULHERES INTELIGENTES SIGNIFICAM RELAÇÕES SAUDÁVEIS.

Brigar, gritar, impor ideias, nem de longe significa ter um Eu forte, mas sim, frágil. Falar o que vem à mente, dizer sempre tudo o que pensa, nem sempre é a expressão de um Eu maduro, mas, sim de quem não tem autocontrole. Um Eu forte e maduro aquieta sua ansiedade, protege quem ama, pede desculpas sem medo, aponta primeiro o dedo para si antes de falar dos erros do outro, repensa sua história, exige menos e se doa mais , não tem a necessidade neurótica de mudar quem ama, conhece, portanto, todas as letras do alfabeto da generosidade (Augusto Cury em mulheres inteligentes relações saudáveis).

Conteúdos Ngangu

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.